CONDIÇÕES DE VENDA



CONDIÇÕES COMERCIAIS


Tabela de Preços

Todos os preços constam das nossas tabelas. Salvo informação expressa em contrário, os preços das tabelas incluem o I.V.A à taxa legal em vigor no momento da transacção.
Preços válidos, salvo ruptura de stock, erro tipográfico, ou de impressão.
Se pretende confirmar preço e disponibilidade à data de encomenda contacte a nossa empresa utilizando os contactos indicados na nossa página
As imagens podem não corresponder ao produto descrito. Galerias de imagens podem conter imagens com os produtos e respetivos acessórios. Tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão


CONDIÇÕES FINANCEIRAS

Prazo Pagamento

  • Pronto Pagamento


Formas de Pagamento

  • Transferência Bancária 
   

    TRANSPORTES EM TERRITORIO DE PORTUGAL CONTINENTAL

    As despesas inerentes ao transporte das mercadorias serão da responsabilidade dos clientes, salvo outro acordo de quantidade ou valor entre o cliente e AUM - Lda.


    RESOLUÇÃO DE CONTRATO

    O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, para o mail: geral@cromototal.pt, ou carta para a morada indicada nos contactos , no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro). 


    Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro). Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem , pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro). 


    Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

    A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições: Restituição dos artigos e seus acessórios em estado novo, sem vestígios de utilização, com embalagem original completa e acompanhados do respetivas faturas; CDs, DVDs e Software em embalagem plástica original selado e com selo IGAC intacto; 


    Após contacto com Apoio ao Cliente/ Serviço pós Venda e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada: AUM, Lda. Rua Torcato Jorge, n.ª 1 R/c - 2675-457 Odivelas


    Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. 


    Caso opte pelo reembolso, o mesmo será efetuado para a conta que nos indicar por escrito no processo e pedido devolução, e após assinatura do documento legal de crédito emitido de acordo com a legislação aplicável. No caso de pagamento por Multibanco ou Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número internacional de conta bancária). 


    A devolução do valor pago pelo cliente, será efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução. 


    A AUM, Lda reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.


    INFORMAÇÃO
    A aceitação por parte do cliente da nossa fatura, guia de transporte ou remessa pressupõe a aceitação integral das presentes condições de venda

    ESTAS CONDIÇÕES ANULAM E SUBSTITUEM AS ANTERIORES PODENDO SER ALTERADAS POR PARTE DA CROMOTOTAL – LDA EM QUALQUER ALTURA SENDO SEMPRE RESPEITADAS AS CONDIÇÕES EM VIGOR NO MOMENTO DA ENCOMENDA DO CLIENTE


    PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE-NOS ATRAVÉS DO Email: geral@aumlda.pt